A que viemos?

O Ajude um Repórter tem a missão de democratizar o relacionamento com a imprensa e ajudar na construção de conteúdos mais relevantes. Trazemos ao repórter exatamente o que ele precisa, no momento em que ele precisa. Com o auxílio da tecnologia e o apoio da multidão (crowd), utilizamos o poder da sociedade em rede para construir novos relacionamentos.

Não é preciso ter estrutura de comunicação profissional quando você tem o conteúdo que o jornalista quer e sabe exatamente como fazer contato. Hoje, qualquer pessoa pode participar de matérias em pequenos ou grandes veículos de comunicação espalhados por todo o Brasil.

Chega de releases que não têm nada a ver com aquela última pauta que está para fechar! Chega de trabalhar apenas para os clientes corporativos em detrimento do profissional que escreve a notícia! A tecnologia pode ser benéfica para ambos os lados e queremos utilizar esse poder para construir ferramentas realmente úteis.

O Ajude um Repórter nasceu em 5/3/2010 pelas mãos do relações públicas Gustavo Carneiro, numa noite de sexta, com um nome tosco e sem uma verdadeira “casa”. Inspirado pelo crowdsourcing, o serviço começou no Twitter sem qualquer investimento e com cerca de 200 seguidores na primeira semana.

Passados 10 meses, já éramos mais de 9.000 e essa multidão nos ajudou a levantar recursos para a construção da nova plataforma que você está usando agora. Foram mais de 180 pessoas doando entre R$10 e R$5 mil reais pelo Catarse para realizar algo extraordinário.

E mesmo agora que temos uma casa, essa colaboração não para. Nosso logotipo foi criado por crowdsourcing, nossa plataforma por crowdfunding e vamos continuar construindo a melhor ferramenta de comunicação que pudermos com o feedback de todos.

Continue com a gente e envie seu feedback sempre que quiser:
feedback@ajudeumreporter.com.br

 


Empowered by

Principal apoiador

Catarse Newtasks